Flag Acabou de Chegar

Cerveja Dieu du Ciel The Alchemist Moralité 341ml

  • Origem
  • Estilo
  • Amargor
  • Teor Alcoólico

Dica do beer sommelier

  • Infos
  • Sobre a Marca
  • Avaliação
  • Curiosidades
  • Vídeos
  • Premiações

Informações do produto

marca



Deixe sua avaliação

curiosidade

video

premio

“Produzida de forma colaborativa entre a cervejaria canadense Dieu du Ciel e a americana The Alchemist, a Moralité é uma American IPA que conquistou incríveis 100 pontos no RateBeer! Seu nome significa "Moralidade" em francês, já que sua receita conta com uma quantidade imoral de lúpulos americanos. Apresenta coloração âmbar e notas cítricas, frutadas e resinosas, com paladar deliciosamente amargo, final seco e ótima refrescância.”

Indicação do Beernauta

Preço Sócio Club31,49

Informação do Produto

Olhoâmbar, levemente turva, boa espuma
Narizcítrico, frutas amarelas, resinoso, caramelo
Bocarefrescante, frutado, tostado, amargor, final seco
IngredientesÁgua, malte de cevada, lúpulo e levedura
Harmonizaçãocarnes vermelhas, bacon, cheddar, carnes de caça (pato, javali, cordeiro), hambúrguer, pizza calabresa, pratos condimentados e sobremesas à base de frutas cítricas
Indicação do Beer SommelierCostela de cordeiro
Temperatura de Serviço5 - 7º
OrigemCanadá
Dica do Beer Sommelier“Produzida de forma colaborativa entre a cervejaria canadense Dieu du Ciel e a americana The Alchemist, a Moralité é uma American IPA que conquistou incríveis 100 pontos no RateBeer! Seu nome significa "Moralidade" em francês, já que sua receita conta com uma quantidade imoral de lúpulos americanos. Apresenta coloração âmbar e notas cítricas, frutadas e resinosas, com paladar deliciosamente amargo, final seco e ótima refrescância.”

Características do Produto

Teor Alcólico6,9% ABV
AmargorAlto
EstiloAmerican IPA
TipoIndia Pale Ale - IPA
Cerveja por corÂmbar

Sobre a Marca

Informações sobre a MarcaLocalizada na cidade de Montreal, a Brasserie Dieu du Ciel (em português “Deus do Céu”) é uma das melhores e mais conhecidas cervejarias do Canadá. Foi fundada em 1995 pelo Jean-François e Stephane Ostiguy, durante mestrado em Microbiologia Aplicada, sendo uma cervejaria relativamente nova. Mas mesmo com poucos anos de história, se destaca mundialmente pela qualidade das suas cervejas, estando entre as 15 melhores do mundo em 2013. A Dieu du Ciel conta com um brewpub com cervejas servidas “on tap”, inaugurado em 1998. Seus rótulos possuem nomes relacionados a religião e devoção, refletindo a missão da marca de produzir cerveja como um ato de fé.