Cerveja Colomba 330ml

  • Origem
  • Estilo
  • Amargor
  • Teor Alcoólico

Dica do beer sommelier

  • Infos
  • Sobre a Marca
  • Avaliação
  • Curiosidades
  • Vídeos
  • Premiações

Informações do produto

marca



Deixe sua avaliação

curiosidade

video

premio

“Colomba é uma cerveja artesanal do estilo belga Witbier feita na ilha da Córsega, França. É fabricada com malte de cevada, trigo e uma infusão de ervas da maquis, a vegetação nativa do Mediterrâneo, que inclui medronheiro, murta, esteva e zimbro. Não é filtrada e apresenta coloração turva natural, com excepcional aroma condimentado e mentolado. A mistura sutil e delicada das ervas faz dela uma cerveja única no mundo!”

Indicação do Beernauta

Preço Sócio Club17,09

Informação do Produto

Olhoamarelo palha, turva, boa espuma
Narizcítrico, herbal, especiarias
Bocacítrico, refrescante, leve acidez, final lupulado
IngredientesÁgua, malte de cevada, trigo, ervas da maquis (medronheiro, murta, esteva e zimbro), lúpulo e levedura
HarmonizaçãoQueijos (cabra, brie, camembert), carnes grelhadas e frutos do mar.
Indicação do Beer SommelierFleur du Maquis (famoso queijo francês de leite de ovelha da Córsega, coberto de ervas e pimenta).
Temperatura de Serviço5 - 7º
Ano de Lançamento1999
OrigemFrança
Dica do Beer Sommelier“Colomba é uma cerveja artesanal do estilo belga Witbier feita na ilha da Córsega, França. É fabricada com malte de cevada, trigo e uma infusão de ervas da maquis, a vegetação nativa do Mediterrâneo, que inclui medronheiro, murta, esteva e zimbro. Não é filtrada e apresenta coloração turva natural, com excepcional aroma condimentado e mentolado. A mistura sutil e delicada das ervas faz dela uma cerveja única no mundo!”

Características do Produto

Teor Alcólico5,0% ABV
AmargorModerado
EstiloWitbier
TipoTrigo
Cerveja por corAmarela
Explore pela inicialC

Sobre a Marca

Informações sobre a MarcaA Brasserie Pietra nasceu do desejo de seus fundadores, o casal Armelle e Dominique, de voltar para sua terra natal, a ilha de Córsega, na França.




A ideia de criar uma cervejaria nasceu quando, em 1992, ao assistir a um concerto, tiveram a vontade de beber um cerveja da Córsega, o que ainda não existia.




Fundada em 1996, a Brasserie Pietra é a primeira cervejaria da ilha francesa da Córsega e vem colecionando sucessos e admiração por todo o mundo.




No início, sua capacidade era de pouco mais de 2 mil hectolitros ano. Hoje, produz mais de 35 mil hectolitros por ano, posicionando-se como uma cervejaria capaz de surpreender os amantes das cervejas artesanais.




Sua filosofia é a de sempre inovar e oferecer ao público cervejas super premium com receitas criativas.