Cerveja 961 Imperial Stout 330ml

  • Origem
  • Estilo
  • Amargor
  • Teor Alcoólico
  • Validade:
  • Dica do beer sommelier

    • Infos
    • Sobre a Marca
    • Avaliação
    • Curiosidades
    • Vídeos
    • Premiações

    Informações do produto

    marca



    Deixe sua avaliação

    curiosidade

    video

    premio

    “A cerveja artesanal 961 Lebanese Imperial Stout é feita no Líbano baseada no estilo de origem inglesa Sweet Stout com adição de café espresso e cardamomo. O resultado é um delicado e discreto aroma que combina as notas do café com as do malte torrado e um leve metolado. O sabor é ligeiramente adocicado, com presença marcante de café e especiarias, de corpo médio e um ótimo equilíbrio entre amargor e um final prolongado!”

    Indicação do Beernauta

    Preço Sócio Club19,79

    Informação do Produto

    Olhopreta, espuma bege
    Nariztorrado, café, herbal, metolado
    Bocacorpo médio, café, especiarias, amargor, torrado, final longo
    IngredientesÁgua, malte de cevada, lúpulo, café espresso, cardamomo e levedura
    HarmonizaçãoSoufflé de couve flor, brownie, cheesecake, chocolate, appfelstrudel, sobremesa com banana, crème brulée, panna cotta, pizza de banana e brigadeiro, sorvete de creme, tarte tatin, tortas de fruta (limão, framboesa, maçã, morango e de noz pecan.
    Indicação do Beer SommelierBrownie com sorvete de creme
    Temperatura de Serviço8 - 12
    OrigemLíbano
    Dica do Beer Sommelier“A cerveja artesanal 961 Lebanese Imperial Stout é feita no Líbano baseada no estilo de origem inglesa Sweet Stout com adição de café espresso e cardamomo. O resultado é um delicado e discreto aroma que combina as notas do café com as do malte torrado e um leve metolado. O sabor é ligeiramente adocicado, com presença marcante de café e especiarias, de corpo médio e um ótimo equilíbrio entre amargor e um final prolongado!”

    Características do Produto

    Teor Alcólico8,0% ABV
    AmargorAlto
    Cerveja por corPreta
    Data ValidadeNão disponível

    Sobre a Marca

    Informações sobre a MarcaA história da 961 começou durante os dias negros do estado de sítio no Líbano, em Julho de 2006. Cansados da falta de qualidade da cerveja no Líbano, Mazen Hajjar e seus amigos começaram a produzir cerveja na sua própria cozinha. Os primeiros lotes foram produzidos em panelas de 20 litros. Mesmo concordando que guerra e barricadas não são o ambiente ideal para começar uma empresa, e mesmo com todos à sua volta dizendo que eles estavam loucos, eles seguiram em frente. Haviam decidido que produzir uma cerveja de qualidade para um país grandioso era o que mais desejavam fazer na vida. Quando a 961 iniciou oficialmente sua produção, era a menor cervejaria do mundo e a única micro cervejaria no Oriente Médio. Embora produza hoje mais de 2 milhões de litros por ano, Mazen e seus companheiros insistem em fazer sua cerveja utilizando os mesmos princípios: técnicas tradicionais, ingredientes de primeira e amor.

    Quem Comprou, Comprou Também