Cerveja Leuven Belgian IPA Dragon 600ml

  • Origem
  • Estilo
  • Amargor
  • Teor Alcoólico
  • Validade:
  • Dica do beer sommelier

    • Infos
    • Sobre a Marca
    • Avaliação
    • Curiosidades
    • Vídeos
    • Premiações

    Informações do produto

    marca



    Deixe sua avaliação

    curiosidade

    video

    premio

    "A Belgian IPA Dragon da cervejaria piracicabana Leuven apresenta uma fusão entre as tradições cervejeiras belga e americana. Trata-se de uma IPA que utiliza levedura de abadia e lúpulos Centennial e Mosaic, trazendo notas de pêssego, caju e maracujá, além de toques condimentados que dão comple3251ade ao conjunto. O rótulo traz um dragão e conta com a possibilidade de visualização em Realidade Aumentada através do aplicativo da cervejaria"

    Indicação do Beernauta

    Preço Sócio Club24,29

    Informação do Produto

    OlhoÂmbar claro, levemente turva, boa espuma
    NarizFrutado, cítrico, resinoso, condimentado leve
    BocaFrutado, cítrico, resinoso, caramelo lete, condimentado leve, corpo médio, amargor aparente
    IngredientesÁgua, malte de cevada, lúpulo e levedura
    HarmonizaçãoQueijo emmental, carne de caça, risoto de pato, hamburguer, churrasco
    Indicação do Beer SommelierGuisado de pato com molho de laranja
    Temperatura de Serviço5 - 7º
    OrigemBrasil
    Dica do Beer Sommelier"A Belgian IPA Dragon da cervejaria piracicabana Leuven apresenta uma fusão entre as tradições cervejeiras belga e americana. Trata-se de uma IPA que utiliza levedura de abadia e lúpulos Centennial e Mosaic, trazendo notas de pêssego, caju e maracujá, além de toques condimentados que dão complexidade ao conjunto. O rótulo traz um dragão e conta com a possibilidade de visualização em Realidade Aumentada através do aplicativo da cervejaria"

    Características do Produto

    Teor Alcólico7,5% ABV
    AmargorModerado
    EstiloBelgian IPA
    TipoIndia Pale Ale - IPA
    Cerveja por corAmarela
    Data Validade30/09/2019

    Sobre a Marca

    Informações sobre a MarcaA Cervejaria Leuven surgiu em 2010, mas a história de paixão e dedicação pelas cervejas artesanais teve início bem antes disso. Essa preparação foi uma escola feita em casa que levou mais de 20 anos de estudos para chegar nas fórmulas que encontramos hoje. Alexandre Godoy, fundador da Cervejaria, elabora bebidas alcoólicas seguindo as tradicionais receitas de seu bisavô, Octávio Teixeira Mendes, desde 1980. A partir daí, Alexandre não parou mais de estudar e se dedicar aos processos fermentativos. Se formou engenheiro agrônomo, fez mestrado na área de Processos de Cervejaria e Destilação em Edimburgo, na Escócia, e aliou seus conhecimentos profissionais à experiência de cervejeiro caseiro para fazer da Leuven uma cerveja Top Premium de verdade. Essa história mostra um pouco da paixão pela cerveja e assegura uma qualidade superior, presente em cada uma de suas receitas. Os rótulos da cervejaria trazem figuras lendárias, medievais e que remetem aos games eletrônicos. Além disso, a Leuven é responsável pela criação dos primeiros rótulos em Realidade Aumentada do Brasil.