Cerveja Moa Five Hop 375ml

  • Origem
  • Estilo
  • Amargor
  • Teor Alcoólico
  • Validade:
  • Dica do beer sommelier

    • Infos
    • Sobre a Marca
    • Avaliação
    • Curiosidades
    • Vídeos
    • Premiações

    Informações do produto

    marca



    Deixe sua avaliação

    curiosidade

    video

    premio

    “A cerveja artesanal Moa Five Hop é uma sensacional releitura neozelandesa das tradicionais Ales inglesas, com um toque de modernidade! Muito saborosa, é produzida com quatro variedades de malte, além de cinco de lúpulos diferentes cultivados na região de Nelson: Cascade, Pacifica, Motueka, Hallertau e o famoso Sauvin. É cremosa no paladar e apresenta um delicioso sabor suave de mel, além de delicadas notas salgadas que ajudam a harmonizar perfeitamente com qualquer refeição!”

    Indicação do Beernauta

    Preço Sócio Club26,99

    Informação do Produto

    Olhoâmbar alaranjado, boa espuma
    Narizherbal, cítrico, caramelo, especiarias
    Bocafrutado, amargor marcante, adocicado
    IngredientesÁgua, malte de cevada, lúpulo e levedura.
    HarmonizaçãoQueijos adocicados como emmental, maasdam e gruyère, carne assada, carpaccio, coelho, faisão, kafta de carne.
    Indicação do Beer SommelierTábua de queijos.
    Temperatura de Serviço8 - 10º
    OrigemNova Zelândia
    Dica do Beer Sommelier“A cerveja artesanal Moa Five Hop é uma sensacional releitura neozelandesa das tradicionais Ales inglesas, com um toque de modernidade! Muito saborosa, é produzida com quatro variedades de malte, além de cinco de lúpulos diferentes cultivados na região de Nelson: Cascade, Pacifica, Motueka, Hallertau e o famoso Sauvin. É cremosa no paladar e apresenta um delicioso sabor suave de mel, além de delicadas notas salgadas que ajudam a harmonizar perfeitamente com qualquer refeição!”

    Características do Produto

    Teor Alcólico6,2% ABV
    AmargorAlto
    EstiloEnglish Ale
    TipoEnglish Pale Ale
    Cerveja por corÂmbar
    Explore pela inicialM
    Data ValidadeNão disponível

    Sobre a Marca

    Informações sobre a MarcaA cervejaria Moa Brewing foi fundada em 2003 por Josh Scott, filho do renomado enólogo de Marlborough Allan Scott, com foco na fabricação de cervejas artesanais superpremium. Está localizada entre os vinhedos da região vinícola mundialmente famosa de Marlborough, Nova Zelândia. O que não é surpreendente, já que Josh também é produtor e segundo ele "é preciso um monte de cerveja para fazer um bom vinho".
    O nome MOA deriva de uma extinta ave gigante que não voa que era original da Nova Zelândia. Josh chegou a fazer entrega de cerveja aos primeiros arqueólogos que trabalham numa escavação de ossos de Moa perto da cervejaria. Ao contrário do Moa, os arqueólogos sobreviveram.
    Vencedora de vários prêmios de cervejas e cidras, a cervejaria Moa fabrica orgulhosamente utilizando técnicas tradicionais, com foco em ingredientes locais, em especial os famosos lúpulos da Nova Zelândia.
    Pioneiras em uma época em que não havia tanta inovação, as cervejas Moa são arredondadas na sua maioria através do uso de técnicas de vinificação, como a re-fermentação na garrafa, onde uma pequena quantidade de levedura e açúcar são adicionados para acrescentar de forma natural uma carbonatação extra à cerveja, aumentando significativamente sua vida útil e longevidade, criando sabores complexos e que mudam ao longo do tempo. Como um bom vinho. Isso confere à cerveja uma sensação na boca de maior vivacidade e elegância.