Cerveja Pilsner Urquell 500ml

  • Origem
  • Estilo
  • Amargor
  • Teor Alcoólico
  • Validade:
  • Dica do beer sommelier

    • Infos
    • Sobre a Marca
    • Avaliação
    • Curiosidades
    • Vídeos
    • Premiações

    Informações do produto

    marca



    Deixe sua avaliação

    curiosidade

    video

    premio

    "A Pilsner Urquell é nada menos que a primeira cerveja Pilsen produzida no mundo todo, em 1842. Ela é a referência no estilo Bohemian Pilsener até os dias de hoje. Trazendo frescor e excelência em cada gole. Notas de biscoito e miolo de pão vindas do malte, balanceadas por um amargor moderado, porém bem perceptível, de lúpulo nobre (Saaz) com nuances florais e picantes. Seu final é seco, porém equilibrado por notas adocicadas de malte. Ela carrega em cada gole a história, a tradição e a responsabilidade de ser a primeira cerveja produzida do estilo mais consumido no mundo. Se você nunca provou, não pode deixar de experimentar. Se já conhece, não precisamos dizer mais nada..."

    Indicação do Beernauta

    Preço Sócio Club31,41

    Informação do Produto

    OlhoDourada, límpida, boa espuma
    NarizBiscoito, miolo de pão, floral, picante
    BocaBiscoito, miolo de pão, suave adocicado, amargor moderado, levemente floral e picante, corpo leve e macio, refrescante
    IngredientesÁgua, malte de cevada, lúpulo e levedura
    HarmonizaçãoPetiscos fritos, frutos do mar, embutidos, pizzas marguerita e mussarela, falafel, frango grelhado, saladas e vegetais
    Indicação do Beer SommelierLagosta marinada com ervas
    Temperatura de Serviço1 - 4º
    Ano de Lançamento1842
    OrigemRepública Tcheca
    Dica do Beer Sommelier"A Pilsner Urquell é nada menos que a primeira cerveja Pilsen produzida no mundo todo, em 1842. Ela é a referência no estilo Bohemian Pilsener até os dias de hoje. Trazendo frescor e excelência em cada gole. Notas de biscoito e miolo de pão vindas do malte, balanceadas por um amargor moderado, porém bem perceptível, de lúpulo nobre (Saaz) com nuances florais e picantes. Seu final é seco, porém equilibrado por notas adocicadas de malte. Ela carrega em cada gole a história, a tradição e a responsabilidade de ser a primeira cerveja produzida do estilo mais consumido no mundo. Se você nunca provou, não pode deixar de experimentar. Se já conhece, não precisamos dizer mais nada..."

    Características do Produto

    Teor Alcólico4,4% ABV
    AmargorModerado
    EstiloBohemian Pilsener
    TipoPilsner
    Data Validade14/01/2019

    Sobre a Marca

    Informações sobre a MarcaA história da Bürger Brauerei, como era chamada a cervejaria Plzensky Prazdoj na época, de fato começou em 1842, quando o cervejeiro Josef Groll foi contratado para produzir o que viria a ser uma lenda - a Pilsner Urquell - uma cerveja que daria início a um novo estilo - o Pilsen, o qual se tornaria o mais vendido do planeta (até os dias de hoje). Com o tempo, a variedade de cervejas oferecidas pela Plzenský Prazdroj cresceu e incluiu outras grandes marcas, como Gambrinus, Radegast, Velkopopovický Kozel, Primus e Klasik. A qualidade é garantida pela cuidadosa seleção de ingredientes e, particularmente, pela receita, comprovada ao longo de todos estes anos, assim como a capacidade quase artística de seus cervejeiros que tem sido transmitida através das gerações. Outras bebidas alcoólicas produzidas por Plzenský Prazdroj incluem a popular sidra Kingswood e o espumante Frisco. As cervejas e bebidas da Plzenský Prazdroj são exportadas para mais de 50 países ao redor do mundo.