Minha Beer Box
fechar

Minha Beer Box

Total (valor sem frete):

Ver carrinho
Fechar PedidoContinuar Comprando

catharina sour

Foram encontrados 6 Resultado da Pesquisa por: 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • Origem
    • Brasil
    Cerveja Tarantino /Randy Mosher Rabo de Aguia Lata 473ml
    0

    Cerveja-Tarantino--Randy-Mosher-Rabo-de-Aguia--Lat
    Dica do Beer Sommelier
    • "A Rabo de Águia é uma Catharina Sour com adição de jabuticaba e cambuci, produzida pela cervejaria Tarantino em parceria com o cervejeiro e autor americano Randy Mosher durante sua passagem pelo Brasil em meados de 2019. As duas frutas brasileiras combinadas para compor o primeiro estilo de cerveja reconhecido do nosso país buscam justamente trazer esse DNA tupiniquim ao conjunto. A base com uma sutil acidez láctea misturada às notas de frutas vermelhas vão remeter a um leve e refrescante iogurte. De amargor imperceptível, corpo leve e bem carbonatada, a Rabo de Águia é uma cerveja bastante fácil de beber."

    Produto Esgotado

  • Origem
    • Brasil
    Cerveja Antuérpia Quintal Catharina Sour com Mexerica 355ml
    0

    Cerveja-Antuerpia-Quintal-Catharina-Sour-com-Mexer
    Dica do Beer Sommelier
    • "Quintal é uma série de cervejas da Cervejaria Antuérpia lançada com o objetivo de trazer à tona a sua memória afetiva, da época em que era comum comer as frutas direto da árvore, no quintal. O estilo base escolhido pela cervejaria foi o Catharina Sour, primeiro estilo brasileiro reconhecido oficialmente pelo guia internacional de estilos (BJCP), que tem como característica uma leve acidez sobre uma base de trigo que remete sutilmente a pão. Cada uma das cervejas leva adições de diferentes frutas. Neste caso, foi a mexerica, que complementa o aroma e o sabor com notas cítricas e frutadas características dessa fruta."

    Produto Esgotado

  • Origem
    • Brasil
    Cerveja Lohn Catharina Sour Uva Goeth 355ml
    0

    Cerveja-Lohn-Catharina-Sour-Uva-Goeth-355ml
    Dica do Beer Sommelier
    • "A Catharina Sour Uva Goethe da cervejaria catarinense Lohn é uma cerveja leve e fácil de beber. Na boca, imediatamente traz a acidez característica do estilo, apresentando notas frutadas, que remetem a uvas verdes, ao final do gole, além da sensação frisante e seca, que aumentam a refrescância dessa cerveja. Catharina Sour é o primeiro estilo genuinamente brasileiro a ser incorporado ao guia internacional de estilos de cervejas do BJCP."

    Produto Esgotado

  • Origem
    • Brasil
    Cerveja Pratinha Cabruca Catharina Sour 355ml
    0

    Cerveja-Pratinha-Cabruca-Catharina-Sour-355ml
    Dica do Beer Sommelier
    • "A Pratinha Cabruca é uma cerveja do estilo Catharina Sour com adição de polpa de cacau cabruca, um dos mais sustentáveis do mundo, vindo diretamente da Bahia. Mas não espere notas de chocolate, pois essa polpa traz aromas e sabores que remetem a frutas verdes e uma ligeira acidez. Essas notas são perfeitamente incorporadas à base dessa Catharina Sour, de corpo leve, boa carbonatação e final seco e refrescante."

    Produto Esgotado

  • Origem
    • Brasil
    Cerveja Pratinha Ambarella Catharina Sour 355ml
    0

    Cerveja-Pratinha-Ambarella-Catharina-Sour-355ml
    Dica do Beer Sommelier
    • "A Pratinha Ambarella é uma Catharina Sour com adição de caja-maga, uma fruta originária de uma ilha no Oceano Pacífico, mas que cresce muito bem por todo o Brasil. O resultado é uma cerveja extremamente aromática, com notas intensas de frutas amarelas e tropicais. Na boca, as nuances frutadas persistem, inseridas em um corpo macio e suculento, com toques agridoces e de acidez e uma boa carbonatação, o que confere ainda mais refrescância para essa cerveja."

    Produto Esgotado

  • Origem
    • Brasil
    Cerveja Schornstein Catharina Sour Cupuaçu Lata 473ml
    0

    Cerveja-Schornstein-Catharina-Sour-Cupuacu-Lata-47
    Dica do Beer Sommelier
    • "A Schornstein Catharina Sour Cupuaçu é a segunda receita produzida através do projeto "Usina Schornstein" - uma parceria entre a cervejaria e a Escola Superior de Cerveja e Malte que envolve acadêmicos e profissionais em todo o processo produtivo em que somente as melhores receitas vão para o mercado. O estilo - Catharina Sour - foi escolhido indo ao encontro do movimento das cervejarias brasileiras (especialmente as catarinenses) em difundi-lo. Esta versão leva a adição de Cupuaçu, que fica evidente tanto no aroma, quanto no sabor da cerveja, complementado por notas de acidez e cereais. De corpo leve e final seco e refrescante, é uma cerveja com alta drinkability."

    Produto Esgotado

Foram encontrados 6 Resultado da Pesquisa por: 5 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

CARREGAR MAIS PRODUTOS