Cerveja Artesanal, Importada e Especial - The Beer Planet

Filtre sua busca

Visualização:

Foram encontrados 5 Resultado da Pesquisa por: 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar

  • Origem
    • Bélgica
    Cerveja Straffe Hendrik Wild 330ml
    0

    Cerveja-Straffe-Hendrik-Wild-330ml
    Dica do Beer Sommelier
    • "A Straffe Hendrik Wild da cervejaria belga De Halve Maan é uma versão selvagem da já conhecida e adorada Straffe Hendrik Tripel. Esta cerveja foi refermentada com leveduras do tipo Brettanomyces, responsáveis por criar aromas frutados e distintos que harmonizam perfeitamente com o rico uso de variedades de lúpulos aromáticos. Essa cerveja precisa de um período de maturação mais longo na garrafa antes de ser liberada ao mercado, permanecendo assim por três meses nas caves da cervejaria. As leveduras selvagens dão a essa cerveja uma maior vida útil e uma interessante evolução nos sabores e aromas ao longo dos anos. Apresenta ricas notas frutadas, cítricas e florais, com leve acidez e secura que trazem certa refrescância para o conjunto."

    Produto Esgotado

  • Origem
    • Bélgica
    Cerveja Straffe Hendrik Tripel 330ml
    0

    Cerveja-Straffe-Hendrik-Tripel-330ml
    Dica do Beer Sommelier
    • "Straffe Hendrik Tripel é uma tripel dourada com um colarinho robusto, típica da região de Bruges. O aroma picante com leve toque de pimenta negra, coentro, gengibre e ainda insinuante presença de laranja. A cerveja é produzida com uma seleçao de lúpulos Saaz e Styrian de qualidade excepcional. O blend sutil de 6 variedades de malte dá sabor e potência bem balanceados. O paladar começa com uma pegada de caramelo, depois vem um leve amargor e no final podem aparecer frutas cítricas e até mesmo notas suaves de banana."

    Produto Esgotado

  • Flag Premiadas

    Origem
    • Bélgica
    Cerveja Straffe Hendrik Quadrupel 330ml
    0

    Cerveja-Straffe-Hendrik-Quadrupel-330ml
    Dica do Beer Sommelier
    • "Straffe Hendrik Quadrupel é uma cerveja intensa, coloração escura e repleta de sabor. O aroma é elegante, estruturado e levemente torrado. O blend sofisticado de maltes especiais dá a cerveja uma caraterística complexa, combinando um paladar delicado e seco com notas de coentro, frutas negras, anis e castanhas. O retrogosto é prolongado e agradável. A refermentação na garrafa cria uma cerveja viva e sofisticada que se desenvolve durante anos."

    Produto Esgotado

  • Flag Dica do Sommelier

    Origem
    • Bélgica
    Cerveja Brugse Zot Dubbel 330ml
    0

    Cerveja-Brugse-Zot-Dubbel-330ml
    Dica do Beer Sommelier
    • "Brugse Zot Dubbel é uma cerveja com coloração marrom escuro, com uma tendência para vermelho rubi. A cerveja é produzida com seis tipos diferentes de maltes, os quais dão a cerveja um aroma rico e distinto. Utilizando o lúpulo Saaz da cidade de Zatec na República Tcheca, complementa seu aroma o deixando complexo, com malte torrado e leve amargor. Na boca é possível sentir um sabor de mel, amêndoas, chocolate e até mesmo açúcar mascavo."

    Produto Esgotado

  • Origem
    • Bélgica
    Cerveja Brugse Zot Blond 330ml
    0

    Cerveja-Brugse-Zot-Blond-330ml
    Dica do Beer Sommelier
    • "Brugse Zot Blond é a típica cerveja da cidade de Bruges na Bélgica, fabricada pela famosa cervejaria De Halve Maan. A Blond é uma cerveja dourada com um colarinho cremoso e um bouquet frutado e levemente picante. A cerveja é produzida com quatro diferentes tipos de maltes e duas variedades de lúpulos aromáticos, os quais dão um sabor ilimitado á cerveja. O palader é complexo e tem um suave amargor. Até mesmo algumas notas cítricas podem ser descobertas."

    Produto Esgotado

Foram encontrados 5 Resultado da Pesquisa por: 4 ms

Itens por página:

Produtos selecionados para comparar: 0Comparar