Flag Acabou de Chegar

Flag Dica do Sommelier

Cerveja Ugly Duck Kinky Cowboy IPA 330ml

  • Origem
  • Estilo
  • Amargor
  • Teor Alcoólico
  • Validade:
  • Dica do beer sommelier

    • Infos
    • Sobre a Marca
    • Avaliação
    • Curiosidades
    • Vídeos
    • Premiações

    Informações do produto

    marca



    Deixe sua avaliação

    curiosidade

    video

    premio

    "A Ugly Duck Kinky Cowboy Texan IPA foi pensada para ser o meio do caminho entre uma West Coast IPA (de amargor marcante e refrescante) e uma New England IPA (de amargor e aromas frutados e aparência turva). Como cada um dos estilos foi criado" em uma costa dos Estados Unidos (Oeste e Leste, respectivamente), a Ugly Duck apelidou essa cerveja de Midwest IPA (IPA do centro-oeste), região onde se encontra o estado do Texas. O nome homenageia o cantor, político e autor texano, Richard "Kinky" Friedman. Os lúpulos utilizados foram Amarillo e El Dorado, que também são nomes de duas cidades do estado americano. Suculenta, frutada, amarga e balanceada - essa cerveja é sinônimo de que o pessoal da Ugly Duck definitivamente não se contenta com o óbvio!"

    Indicação do Beernauta

    Preço Sócio Club39,59

    Informação do Produto

    OlhoAlaranjada, turva, boa espuma
    NarizResinoso, cítrico, abacaxi, leve caramelo
    BocaCítrica, abacaxi, frutada, resinosa, leve dulçor de malte, amargor médio-alto, corpo médio e macio, final amargo e curto
    IngredientesÁgua, malte de cevada, trigo, aveia, lúpulo e levedura
    HarmonizaçãoCarne suína, peixes grelhados, frango assado, carne vermelha grelhada, linguiça, petiscos fritos, queijos semiduros e doces à base de frutas cítricas
    Indicação do Beer SommelierHambúrguer suíno com abacaxi grelhado na brasa
    Temperatura de Serviço2 - 5º
    Ano de Lançamento2017
    OrigemDinamarca
    Dica do Beer Sommelier"A Ugly Duck Kinky Cowboy Texan IPA foi pensada para ser o meio do caminho entre uma West Coast IPA (de amargor marcante e refrescante) e uma New England IPA (de amargor e aromas frutados e aparência turva). Como cada um dos estilos foi criado" em uma costa dos Estados Unidos (Oeste e Leste, respectivamente), a Ugly Duck apelidou essa cerveja de Midwest IPA (IPA do centro-oeste), região onde se encontra o estado do Texas. O nome homenageia o cantor, político e autor texano, Richard "Kinky" Friedman. Os lúpulos utilizados foram Amarillo e El Dorado, que também são nomes de duas cidades do estado americano. Suculenta, frutada, amarga e balanceada - essa cerveja é sinônimo de que o pessoal da Ugly Duck definitivamente não se contenta com o óbvio!"

    Características do Produto

    Teor Alcólico6,5% ABV
    AmargorModerado
    EstiloAmerican IPA
    TipoIndia Pale Ale - IPA
    Data ValidadeNão disponível

    Sobre a Marca

    Informações sobre a MarcaFundada em 1987, a Indslev Bryggeri é uma das principais cervejarias artesanais da Dinamarca. Sinônimo de qualidade e tradição, a cervejaria se reinventou em 2012, criando a Ugly Duck Brewing com um perfil totalmente inovador. Suas receitas possuem grande influência na escola cervejeira americana, com estilos bem lupulados e aromáticos. Os rótulos fazem referência desde a variedades de lúpulo a seriados de TV.